casa de repouso villa lobos

Tel: (11) 3901-0306


Casa de repouso para idosos deve promover um ambiente acolhedor para seus hospedes

Normalmente quando se pensa numa casa de repouso para idosos, vem a mente um local triste e até em algum momento tenso, afinal é o local onde acolhe idosos acima de 60 anos fragilizados e que estão num grau de dependência onde a família já não pode cuidar de seus idosos.

Ainda que não seja uma clinica, toda casa de repouso necessita de profissionais envolvidos indiretamente no bem estar dos idosos, são os faxineiros, cozinheiras, arrumadeiras e demais profissionais empenhados no bom funcionamento da casa de repouso, mas que devidos as suas tarefas não estarão se socializando integralmente com os idosos, até mesmo o cuidador de idosos, ainda que responsável pela estada do idoso numa casa de repouso estará dividido nas muitas tarefas e necessidades de outros idosos.

Neste cenário é lançado um desafio, como prover um ambiente que também cuide do bem estar emocional, socializando o individuo e fazendo o idoso antes recluso num quarto interar como outros?

Uma das exigências de uma casa de repouso é promover um ambiente acolhedor e atividades conjuntas de lazer com outros idosos e voluntários, a casa de repouso Villa Lobos providencia regularmente em conjunto com profissionais ocasiões onde os idosos possam se interar com outros hospedes e familiares em ocasiões realmente relaxantes e alegres.

Abaixo temos o vídeos de nosso canal com uma destas ocasiões quando os idosos se envolveram numa atividade física de uma maneira lúdica e alegre.

Idoso no quarto
Casa de repouso para idosos, acomodações para idosos que necessitam de cuidados especiais em ambiente acolhedor e atendido por profissionais cuidadores de idosos


contato@casarepousovillalobos.com.br - Tel: (11) 3901-0306 Copyright, Todos os direitos reservados